07 setembro 2008

jesus está voltando

Sou partidário do pensamento "nada está tão ruim que não possa piorar". Por experiência própria.

Também sou adepto das profecias apocalípticas. Não por experiência própria - Deus não me revelou nada até agora -, mas por simplesmente acreditar.

E o fim, de fato, está próximo. Eu achava que não estivesse tanto, mas tive a certeza na tarde de hoje, enquanto procurava, sem sucesso - como na maioria das vezes -, algo bom na televisão para assistir durante o almoço.

Quando Latino e música sertaneja podem ficar piores? Quando se juntam. Parei de mudar de canal quando cheguei na Band. Era o programa da Daniela Cicarelli, o qual tem um nome enorme e muito ruim e que não me lembro e nem irei lembrar. Ela acabara de anunciar que o Latino iria cantar e chama André e Adriano [quem?] também ao palco. A coisa não ia melhorar, eu tinha certeza.

Eles começaram a cantar isso. [Reparem nos comentários. =(]

Pus o prato na mesa de centro e fui para o meu quarto orar pelo perdão dos meus pecados.

Um comentário:

O Lerdo disse...

Jesus não é masoquista... acho que ele não aparece por aqui antes do Latino morrer, pra não precisar cruzar com essa figura. Aliás, seguindo essa lógica, Ele vai esperar um monte de gente morrer pra dar umas voltas por aqui xD