22 outubro 2008

conversa afiada

...da série: "Eu não precisava saber disso"

No trem lotado, uma moça e um rapaz conversam ao meu lado.

- Ai, eu gostei daquele novinho.

- Fica com ele.

- Eu já fiquei com ele. Bem, não foi ficaaaaar, mas fiquei.

- Ah, então é mais fácil ainda.

- Vai ter aquela festa e ele me chamou. Eu perguntei se o primo dele irá com a namorada. Ele deve achar que quero até ficar com o primo dele, mas não. É que se for uma festa que ele não pudesse levar a namorada, com certeza não seria uma festa decente. Eu perguntei "Você levaria a sua namorada para uma suruba?". Ele disse que não. Então deve ser uma festa tranquila, posso ir... Demorei tanto para reconstruir minha imagem.

Alguém passa a mão na minha bunda, mas como o trem tá cheio, relevo. Minutos depois, ela acrescenta:

- Ai, mas eu adorei aquele novinho.

Conclusão: ela quer dar para o novinho - de preferência numa suruba.

***

...da série: "eu não podia dizer outra coisa"

No ponto de ônibus, eu mais uma velhinha com as mãos ocupadas com sacolas de compras:

- Você vai pegar o Delamare?

[Delamare é um ônibus, não um homem]

- Não.

- É que eu ia pedir para você fazer sinal para mim.

- Tá, se eu estiver aqui ainda, eu faço.

- Ah, faz? Obrigado.

- Mas por que a senhora não coloca as sacolas no chão?

- É, é melhor. - ... - Eu pedi para meu marido vir me buscar de carro mas ele não quis.

- É, para isso eu não tenho nenhuma solução.

Conclusão: ela irá de ônibus para a casa e achou que, por algum motivo, eu precisava saber que ela não tem feito a vontade do marido na cama.

7 comentários:

Mia disse...

eu adoro ouvir conversas de onibus!..
principalmente aquelas que a gente pega pela metade e fica tentando entender! Um dia escrevo um livro sobre isso...

Pedro Henrique Gomes disse...

O engraçado é que todo fala baixinho pensando que as pessoas da frente não estão ouvindo...

Abraço!

O Lerdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Lerdo disse...

- Camila fofoqueira rsrsrs
- Era você o novinho? huauhahuauhhua
- O que fez você achar que as pessoas pensariam que Delamare é um homem?
- Realmente é desnecessário ficar sabendo de problemas conjugais alheios
- Só quem participa dessas conversas indiscretas que sabe como é a ilusão de achar que não está sendo ouvido. Né, Jeffinho? ^^

Anônimo disse...

huahuhauahuahuahuahauhauhua
o melhor!

Além de ouvir as conversas, é legal
tb quando tem uns esquisitos que acham q podem fazer amizade nos meios de transporte começam a contar toda a vida pra você...

Uma vez uma senhora que eu nunca tinha visto na vida, me deu vários conselhos... disse que tinha uma neta da minha idade (eu nem disse a minha idade pra ela) e que ela não tinha juizo nenhum e já estava grávida, e que o pai não estava nem aí e ela que ia ter que sustentar a criança... então que eu tomasse cuidado porque esse mundo não tá fácil, os homens não querem nada... tá difícil achar num rapaz o tripé 'sério, honesto e trabalhador'... blá, blá, blá...
quando ela desceu eu pedi perdão ao Senhor por ter desejado nascer surda...

Ah, um detalhe...
Você só relevou a passada-de-mão na-bunda pq o trem tava cheio?? A-ham!

Thiago Kuerques disse...

Ahah adoro situaçoes absolutamente normais e tao especiais. A construçao ta muito boa.
Abraçao

Unknown disse...

Sua lógica... alguém consegue entender?