16 julho 2008

"apesar de você..."

Arrancaram um pedaço de mim sem eu querer e sem eu deixar. Eu sei o que foi tirado, lembro do instante em que arrancaram, até o motivo eu sei, por mais que falte ser compreendido por completo. Provavelmente, não havia necessidade de pegar tudo. Não, não havia. Era muita dor de uma vez só. De sadismo, já basta eu comigo mesmo. O vazio já está palpável. Porque o vazio é o nada que ocupa espaço e pode ser sentido. Ou seja, vazio mesmo não existe. O que existe são os sentimentos que não deveriam estar no lugar residido outrora por outros. Outros que não me faziam ser tão introspectivo. Até faziam, mas não com esse tom. E dá saudade do que foi vivido e do tempo vindouro. É olhar para qualquer direção e ver um resquício da passagem, dos instantes, dos fatos... A gente tenta ser o melhor para tudo acabar em palavras melosas. Jamais qualquer palavra será precisa ao traduzir o ininteligível, mas tá registrado. Registrado o que não era para ter existido.

"... amanhã há de ser outro dia."

2 comentários:

Helena C. disse...

Eu acho triteza um sentimento tão bonito... Pros outros, em mim não gosto. ;*

A Vilã disse...

...