14 julho 2008

tentativa #n

Foi-se o tempo em que criar um blog era fácil. Para conseguir uma url disponível, você primeiro terá que passar por inúmeras tentativas, pois o endereço que tem em mente está sendo usado por um blog... desatualizado há muito tempo. É, pois é a coisa mais comum do mundo blogs morrerem na praia.

Por que?

Sinto-me prepotente. Já tenho um blog coletivo o qual vez ou outra sofre com certa escassez de inspiração de todos os membros mas mantém-se com fôlego e segue vingando... Por que cargas d'água quero mais um? Não gosto de viver sozinho afinal.

Será que já nasceu fadado ao fracasso?

Não eu. O blog.

Esse é o meu receio de remorso. Tenho receio dos meus futuros posts. Tenho receio de não durar muito tempo.

E tenho achado que viver é a solução para os problemas. É vivendo que tô me achando e descobrindo as pessoas. Vou fazer o mesmo por aqui.

3 comentários:

O Lerdo disse...

Primeiro post tem que ter um comentário.

Vai fundo, só não vai fundo demais pra não se perder xD

E não ligue se o blog não durar tanto tempo quanto você espera. Acontece nas melhores famílias.

Anônimo disse...

Acho que meu 1º post no doce, fala um pouco disso...

a gente se acostuma com essas quinquilharias da modernidade... tbm n sei o que leva alguém a ter 2 blogs... mas é legal!
Eu por exemplo, tinha só um, e não dava idéia pra ele, agora que tenho 2...

não dou idéia pra nenhum!

isso é que é liberdade de expressão!
sem remorços!

Bjo!

A Vilã disse...

Vida longa (ao blog rsrsrsrs).